Passar as férias em Paris

No verão de 2011 não pude ir ao Brasil durante as férias de verão europeu. Por diversos motivos, mas principalmente financeiro passei minhas férias em Paris. O lado positivo de ficar na França seria aproveitar o tempo bom, os dias longos, as férias.

Seria.

Por algum motivo durante não tem feito dias tão bonitos assim. Só chove. Está chovendo agora e bastante.

Ao contrário de Woody Allen, não gosto de andar em Paris com chuva, mas aliás recomendo o seu filme (Midnight in Paris – Meio noite em Paris).
Esse filme virou um marco para o turismo em Paris. Muitos roteiros à partir de agora são baseados nos lugares vistos no filme.  Então, se você precisar de ideias de visitas durante suas férias em Paris, recomendo muito que você assista.

Se você estiver de férias em Paris, ou querendo fazer uma imersão turística e cultural, recomendo que assista alguns filmes.

Filmes para assistir durante suas férias em Paris

– O Fabuloso Destino de Amélie Poulain
– Antes do Pôr-do-Sol
– Coco Antes de Chanel 
– Paris, je t’aime
– Moulain Rouge
– Paris-Manhattan
– Ratatouille


Author: Morar em Paris

Share This Post On
468 ad

3 Comments

  1. melhor passar as ferias em paris que no brasil ne? rsrs bjinho musa

    Post a Reply
  2. Ola, querida. So passando por aqui para dizer que o seu blog e uma gostosura, que eu venho aqui sempre que posso dar uma bisoiada! Eu sou franco brasileira e vivo fazendo o caminho inverso, indo para as ferias de verão na Franca! Dessa vez, tive sorte com o tempo, passando dias maravilhosos em Arcachon, Bordeaux, and so on… Quando tiver um tempo, de uma passadinha pelo meu blog http://www.byvanessamatos.com

    Post a Reply
  3. Oii, que legal, fui no seu blog e ele é bem legal, bem alto astral. Vou colocar o link do teu blog aqui tb =)

    Post a Reply

Submit a Comment

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

Vous pouvez utiliser ces balises et attributs HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>