A liquidação de verão 2015 em Paris


Todo ano os famosos soldes d’été (ou simplesmente liquidação para nós, brasileiros) são promovidos na capital francesa. A boa notícia é que os soldes estão chegando: começam na próxima quarta-feira dia 26 de junho até 4 de agosto 2015. No total, os soldes d’été duram 5 semanas.

A liquidação de verão é esperada por muitas pessoas. Por isso, siga as dicas para se organizar e aproveitar as melhores promoções:
– Antes do início dos soldes, passe nas lojas onda você pretende comprar seus artigos;
– Aproveite que as lojas não estão tão cheias e experimente os artigos. Durante os soldes você não vai ter muito tempo para experimentar as roupas e sapatos;
– Faça uma lista de tudo que você gostou, referência do artigo, cor, tamanho e preço;
– No primeiro dia dos soldes, passe bem cedinho na loja e confira se o preço está bom;
– Se o preço não tiver diminuído tanto assim, espere a segunda semana dos soldes. Os preços das peças são remarcados nas semanas seguintes, mas você corre o risco de não encontrar mais o artigo e o tamanho adequado.

Praticamente todas as marcas participam dos soldes. As marcas de alta costura costumam ter datas de soldes diferenciadas e reduzidas, durando apenas 1 semana, por exemplo.

 

Fique atento: as Galerias Lafayette também entram em liquidação a partir de 24 de junho. Como a loucura será total, as lojas abrem mais cedo (8h da manha).

Confira nossas dicas sobre os melhores locais para fazer compra em Paris.

Likes(0)Dislikes(0)

Author: Morar em Paris

Share This Post On
468 ad

Submit a Comment

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

Vous pouvez utiliser ces balises et attributs HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>