O que fazer durante o Halloween em Paris?

O que  fazer durante o Halloween em Paris?

 

Filmes, exposições, teatros, bares: algumas ideias de passeios durante o Halloween em Paris.
 
Le Manoir de Paris é a primeira casa mau assombrada da capital parisiense. Fundada em 2011, esse casarão é meio museu, meio parque de atrações. Para o Halloween 2013, o Manoir preparou dois percursos diferentes em 3 andares.
Um dos percursos é um passeio «aux portes de l’enfer» (portas do inferno), e o «Asylum», um consultório médico mau assombrado. Visita a fazer fantasiado!
Le Manoir de Paris: aberto até o dia 10 de novembro.
Endereço: 18, rue de Paradis (Xe).
Tarifas: 18,50-25€ (Asylum + percurso Halloween).
Desaconselhado para menores de 12 anos.
 
 
Une nuit avec Fantômas (uma noite com Fantômas) é a peça de teatro programada pelo théâtre du Châtelet para a noite do Halloween. Fantômas é um herói da finção francesa criado por Pierre Souvestre et de Marcel Allain. Os cinco episódios (mudos) de uma hora realizados por Louis Feuillade em 1913 e 1914 serão projetados em versão restaurada, com um acompanhamento musical ao vivo composto por Yann Tiersen, com músicos e orquestras renomadas.
Théâtre du Châtelet
Endereço: 1, pl. du Châtelet , Ier.
Ciné-concert Fantômas quinta-feira, dia 31 de outubro à 19h.
Tarifas: 32,50€. 
Retransmissão em arteliveweb e difusão no canal Arte em janeiro de 2014.
 
Un week-end avec les morts (Um final de semana com os mortos) é a homenagem do centro Georges Pompidou ao «Dia de muertos» (Jour des morts ou Dia dos mortos). O «Dia de muertos» é uma importante festa da cultura mexicana e por isso o Pompidou organiza 3 dias de atividades lúdicas e gratuitas para toda família. Ateliers, performances participativas, música, teatro e atividades gastronômicas são previstas com a intervenção de artistas mexicanos.
Centre Georges Pompidou
Endereço:
Tarifas: gratuita, mas lugares limitados
Datas: 1 ao 3 de novembro de 2013 à 11h
Centre Pompidou, IVe. Galerie des enfants. 
Likes(0)Dislikes(0)

Author: Morar em Paris

Share This Post On
468 ad

Submit a Comment

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

Vous pouvez utiliser ces balises et attributs HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>