Aprenda a falar francês

Para Morar em Paris é muito importante aprender a falar francês. Falar apenas em português, inglês ou espanhol não é o suficiente para se integrar na cultura francesa. Por isso, preparamos uma lista não exaustiva de cursos de francês online e gratuitos ou pagos para quem deseja aprender a falar francês sem sair de casa.

Para aprender a falar francês:

Profitons-en!

Para quem gosta de aprender línguas pelo smartphone, vale a pena conferir o aplicativo Duolingo. É uma maneira interativa e dinâmica de aprender a falar francês. Conforme você vai estudando e praticando as atividades no seu smartphone, você vai subindo de nível. Se você esquecer de estudar francês, o aplicativo envia mensagens para que você lembre que chegou a hora de estudar.

Não esqueça de comprar seu bescherelle!

Tem mais dicas de sites? Envie-nos um recado :)

Likes(1)Dislikes(0)

Author: Morar em Paris

Share This Post On
468 ad

3 Comments

  1. Olá

    Me chamo Priscila Lisboa, sou brasileira, 36 anos advogada, moro em São Paulo e agora estou fazendo faculdade de cinema - FAAP. Tenho que fazer um documentário para a faculdade. Como já fui oito vezes para Pari resolvi rodar um documentário ai em julho.
    Trata-se da visão dos imigrantes ilegais em Paris, seus anseios, seus sonhos, suas histórias, mas também a lei que rege essa questão a opinião dos imigrantes brasileiros legais e dos parisienses sobre o assunto.

    Gostaria de saber se poderia me ajudar com alguns contatos

    muito obrigada
    Priscila Lisboa
    551175486151

    Likes(0)Dislikes(0)
    Post a Reply
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    Likes(0)Dislikes(0)
    Post a Reply
  3. Olá Liége,

    Tem também com ensino gratuito esse site duolingo.com

    Likes(0)Dislikes(0)
    Post a Reply

Submit a Comment

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

Vous pouvez utiliser ces balises et attributs HTML : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>